domingo, 27 de setembro de 2009

Encontro dos Quebe-Quases no Skillus.

Pois é pessoal, sexta a noite rolou mais um encontro do pessoal que pretender ir para o Quebec, forma cerca de 27 pessoas. Foi legal, comemos pizza, rimos muito, trocamos ideias, e conhecemos pessoalmente varias pessoas, Como o Jeferson e a Raissa, o Weverton e a Livia, Carol e o Marido, Rafael e Carla, Silvia e Mauro, o Guilherme e a Vanessa, Thiago e Camila, Diogo e Alice, e mais uns casais que estavam presentes. Valeu pessoal até a próxima, só lembrando que quem pretende fazer o TCF-Q em 26/10 as inscrições terminam amanha dia 28/09. Abraços e boa semana a todos, depois posto as fotos do encontro aqui.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Resultado TCF-Q

Bem pessoal, depois de quase 1 mes de espera finalmente saiu o resultado do TCF-Q, fiquei com B1 nas duas partes, acho que com esse resultado consigo me livrar da entrevista. Nessas horas bate aquela sensação que eu poderia ter sido melhor. Mas enfim o importante é que essa nota sirva para adiantar as coisas. Agora é correr com a documentação que falta para enviar no começo de outubro, pois segundo relatos do pessoal da lista quem mandar até 15/10 correr sérios riscos de fazer a entrevista aqui em Dezembro. Sexta vai rolar mais um encontrinho, vamos ver se conseguimos aparecer.

domingo, 20 de setembro de 2009

Quebec no Parque

POis é pessoal, hoje tivemos a oportunidade de conhecer um monte de futuros imigrantes no Quebec no Parque. Foi bem legal, pena que chegamos um pouco atrasados, e não deu para conversar com todos, mais pudemos iniciar contato com alguns. Espero poder participar dos próximos e conhecer mais guerreiros que estão nessa luta junto conosco. Ontem rolou a educanada, porém chegamos na frente e desistimos pois estava loooooooooooooooooootada, e preferimos não encarar a fila já que eu já tinha ido 2 anos atrás e sabia que não ia ter muitas novidades. Essa semana tem palestra vamos ver se iremos aparecer lá. No mais aguardando o resultado do TCF-Q e terminando de juntar a documentação.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sinal de fogo!!!

Acredito que da semana que vem não passa o resultado do TCF-Q, já fazem algumas semana está mais do que na hora de sair esse resultado. E agora essa greves dos correios veio atrasar a vida de muita gente, espero que seja breve. Fds chegando e vai rolar o Educanadá no sábado e Encontro no domingo, segunda e terça palestras de imigração aqui em Recife, eitha semana agitada. No mais é isso aguardar os próximos capítulos.