segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Quebec no Parque e TCF-Q

Ontem rolou mais um Quebec no Parque, cerca de 57 pessoas compareceram ao evento e muitas pela primeira vez, então foi bem legal. E hoje pela manha minha amada esposa fez seu TCF-Q, acho que dará para conseguir a nota que precisamos para nos livramos dar entrevista e recebermos o CSQ em casa. E para aqueles que estão pensando em mandar grana e nao querem morrer na mao do HSBC segue esse link de um post de um outro blog o Going to Canada, eh? com outra possibilidade. E faltam 3 declarações de trabalho pra mandar o dossie!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tá chegando a hora.

Hoje compramos a pasta para colocarmos o nosso dôssie para enviarmos para Sampa, para assim entrar de corpo e alma oficioalmente no processo. Tá mais perto do que nunca. Depois vou começar a pesquisar lugar para morar usando o Google Street View. Shoooooooooooow de bola. Dia 25/10 tem mais um quebec no parque.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Reta final!!!

Agora vai, to nos preparativos finais pra no máx em 15 dias mandar a papelada e está oficialmente dentro do processo, porque extra-oficialmente já estou a muito tempo. Essa semana com 1000 coisas para resolver to com uma musica na cabeça e resolvi colocar ela aqui. É do Black Eyed Peas. I Gotta a Feeling. E Parabéns para aqueles que estão recebendo o pedido dos exames médicos.