quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Resultado TCF-Q

Bem pessoal, depois de quase 1 mes de espera finalmente saiu o resultado do TCF-Q, fiquei com B1 nas duas partes, acho que com esse resultado consigo me livrar da entrevista. Nessas horas bate aquela sensação que eu poderia ter sido melhor. Mas enfim o importante é que essa nota sirva para adiantar as coisas. Agora é correr com a documentação que falta para enviar no começo de outubro, pois segundo relatos do pessoal da lista quem mandar até 15/10 correr sérios riscos de fazer a entrevista aqui em Dezembro. Sexta vai rolar mais um encontrinho, vamos ver se conseguimos aparecer.

4 comentários:

Rossana disse...

Já dei os parabéns pelo msn, mas fica registrado aqui de novo!

Parabéns!! E to na torcida pra que o CSQ chegue logo!

José Almeida e Lúcia disse...

Valeu Rossana, pois é, esse é nosso desejo também!!!!

JEF disse...

Parabens meu caro! Quando fiz tirei nota semelhante, B1 no audio e B2 na expressão.
Em um mês chegou o meu CSQ. Acho que o seu chega antes porque eles estão cada vez mais ágeis.

Boa sorte meu amigo!

Nadnajna disse...

Parabéns, que bom faleu a pena ter feito a prova, agora é torcer para o CSQ chegar logo.
abraçõs!!!