domingo, 5 de junho de 2011

Noticias do Consulado

Venho eu chegando cedo do trabalho, quando chego em casa, pergunto ao porteiro se tinha carta, ele falou que sim, que ia separar, nossa na hora sentir algo bom, e no meio delas uma carta do consulado.... mas não era o envelope pardo grande, e sim um pequena padrão; pensei logo algum documento eles não aceitaram, enfim abrir correndo e tava lá pediram uma copia do passaportes dos 2 e mais uma copia da certidão de casamento. Nossa, como os correios estavam fechados deixamos tudo pronto e ontem pela manha enviamos. Lembrei que Luh e Fred passaram situação semelhante, então falei com Fred e ele me disse que cerca de 2 semanas após mandar a documentação pendente chegaram os pedidos, nossa.... proximo dia 10 completamos 10 meses de federal, então é cruzar os dedos e quem sabe passar o São João na maior alegria, pois estamos começando a ver a linha de chegada com nossos amigos que foram visados recentemente.
Já fiz os exames de sangue e urina, falta o RX, tudo tranquilo até agora. Iremos marcar a consulta com Dr. Paulo, para adiantarmos e recebermos esses benditos vistos até metade de julho. Enfim estamos correndo atráse de passagem e pretendemos ir fim de agosto começo de setembro. Começamos a fazer nosso Check List, pois brincando brincando faltam menos de 3 meses.
Hoje tem Quebec no Parque, esperamos que São Pedro ajude. Será o ultimo de alguns e um dos ultimos nosso. Enfim, boas noticias estão por vir.

2 comentários:

. disse...

Eh isso ai galera, o tempo voa! Comecem a preparar td com calma e tranquilidade! Estamos no aguardo de vcs, tb contando os dias! Bjooo

Leonel Luiz disse...

Ótimo Tiago e espero que o consulado mande seu pedido de exames o mais rápido. Vou ficar muito feliz quando chegar.

Um abraço e mande notícias.