Pois é gente estamos aguardando ainda o primeiro contato oficial do escritório, e a ansiedade começa a tomar forma para as fases que virão a seguir. Se vocês pensam que estamos tristes, de forma alguma nessa caminhada também temos boas noticias e hoje acabamos de receber a ligação da Aliança Francesa e saber que saiu o tão esperado resultado do TCF-Q da minha esposa e que a mesma tirou B1 nas duas partes, resultado este melhor do que o nivel que colocamos nos formularios que enviamos então estamos no aguardo das cartas do escritório para podermos mandar o TCF-Q e com Fé em Deus receber o nosso esperado CSQ. Nos resta comemorar e esperar os próximos capitulos. Esse fim de semana vai rolar o Grande Churrascão de fim de Ano dos "Quebequases".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Parabéns!!!
Comecei a pesquisar sobre o processo de imigração para o Quebec recentemente e tenho várias dúvidas de como fazer e dar inicio ao processo, ou seja, como faço e o que deve ser enviado no dossiê? O que deve constar no mesmo? Que tipo de formulários tenho que preencher para enviar? Tenho que pagar alguma taxa?
Agradeço se vocês puderem nos ajudar nessas dúvidas.
Um grande abraço e felicidades,
La Rocque e Silvia.
Aloooooooooooooooooow! Parabéns meu querido!!
Nos vemos sábado!
beijocas
La Rocque e Silvia, me digam um email para podermos trocar ideias.
José Almeida e Lúcia,
Bom dia,
Nosso é email é familia.larocque@hotmail.com.
Um grande abraço,
La Rocque e Silvia.
Parabéns pela exelente nota de francês.. rapidinho chega seu CSQ!!!
Olá! Parabéns pelas boas notas.
Mas continuem estudando pq aqui vc pode chegar até com um B3 e a sensação inicial é de que vc não estudou NADA no Brasil. Viva o francês québécois!!! rsrsrsrs
Bjs!
Parabens pelo teste. Começaremos nossas aulas intensivas de frances no mes q vem. Em janeiro estaremos dando entrada nos papeis.
Logo é CSQ na mão!
Abç
Fernanda
Parabéns pelo ótimo desempenho e tb, pelo blog!
Vi um post de agosto a respeito de áreas de trabalho promissoras em Quebec para os próximos anos e queria saber se "técnico em enfermagem" poderia se encaixar na categoria.
Termino o curso de jornalismo em junho de 2010, mas não quero exercer, apenas ter a graduação e fazer, em seguida, um curso de curta duração que pudesse aproveitar a demanda requerida pelo país. Estou em dúvida entre o técnico em enfermagem ou gastronomia. Gosto das duas áreas, mas só pretendo investir na que existe mais chances de aproveitamento para o processo de imigração. Será que vocês podem me ajudar?
meu e-mail é iande.moura@gmail.com
Muito obrigado
Postar um comentário