segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sobre o TCF-Q

Bem pessoal enfim passou a agonia da TPT(tensão pré-TCF-Q), agora vem a ansiedade pré resultado. De maneira geral acho que conseguirei um nivel que eles aceitem para nos liberar da entrevista. Semana que vem começo a ligar para a Aliança pra saber alguma novidade. Sobre o teste a compreensão Oral não foi tão dificil, pena que é muito rápido e não tem repetição. A expressão Oral tava bastante nervoso, mas acho que conseguir responder umas 3 perguntas. Cada pergunta muito viajada, se fosse em português eu ia me enrolar todinho. kkkkkkkk Mas enfim a sorte está lançada e seja o que Deus quiser. E aos que são de Recife vai rolar próximo dia 20 mais um Quebec no Parque. Mais informações em breve.

4 comentários:

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Adorei saber que tem a TPT...hahahaha

Ao poucos tudo vai se encaixando e logo essa agonia acaba. Parabéns pela luta!!!

Continue firme.. vai dar tudo certo...

Bjos

Rosi

José Almeida e Lúcia disse...

Pois é nessa caminhada a gente vai descobrindo muita coisa...engraçado quando me vi nessa situação lembrei de alguns posts de outras pessoas que viveram situação parecida. Mas enfim é continuar trabalhando e buscando alcançar esse sonho.

Rafael disse...

Oi José Almeida e Lúcia!!
Obrigado pelos votos de sorte para a nossa entrevista!!

Acabamos de sair do consulado e já estamos devolta na rodoviária esperando voltar para o rio!!

CONSEGUIMOS NOSSO CSQQQ!!!
Mais notícias depois no Blog!!

[]´s
Rafael

AnaCarol disse...

olaa!!

entao, sou esposa do rafa, que comentou ai!
poxxaa que bom que deixaram uma pontinha de boa sorte! e comentaram!!
sempre eh bom!

entao, acho que agora sim estou tranquila depois do csq! tive um choroô danado! mas só hoje! aff
até então estava 'em choque'!

aaii vai dar tudo certo, mas esse nervoso... uuuiii nem me fala!!!

coloquei vcs nos nossos links ;)
noticias!!

bjuss