domingo, 29 de novembro de 2009

Churrasco dos Quebe-Quases.

Pois é pessoal ontem rolou um grande churrascão de fim de ano dos Quebe-quases, parabéns a todos aqueles que fizeram parte da organização, não irei citar nomes para não cometer uma injustiça de deixar alguém de fora. Foi muito bem organizado, bastante comida, o pessoal compareceu em peso e deu para bater aquele papo legal e ter uma ideia do que pode acontecer nas terras geladas. Postarei as fotos assim que recebe-las. Bem no mais o ano tá acabando e ainda estamos esperando a carta de recebimento do dossie, acredito que amanha chegue, já ta mais do que na hora. Se não chegar vou ligar pra lá para saber. Algumas pessoas tem me perguntado a respeito do processo, aqueles que não tiverem blog deixem seus contatos senão fica dificil responder. Não sei tuuuuuuuuuuuuuuudo do processo, mas posso orientar muita coisa, já que a todos os dias aprendo novas coisas.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Jose!
Assim como você, mandei nosso dossiê este mês. Estou na espera pela carta de abertura. Você sabe como acompanhar esse recebimento? Procurei pelo site da imigração e não consegui localizar. Obrigada pela ajuda.
Meu email: rosanyfagundes@hotmail.com

merciquebec disse...

Olá José e Lúcia. Meu nome é Elen e como vcs acabei de entrar no processo com o meu marido. Gostaria de manter contato, pois a caminhada é longa e nada melhor do que ter amigos...um abraço. merciquebec@gmail.com
Nosso blog em construção: merciquebec.wordpress.com