terça-feira, 3 de novembro de 2009

Reta Final II

Para aqueles que estão indo vai uma dica que achei no blog do Well e da Suzel do que é aconselhável fazer quando se chega ao Canadá. Lembrando que isso é um dica não uma regra.

Outro post interessante foi do blog Premier Monde, falando dos direitos dos trabalhadores, acho que interessa a todos, vale a pena ter uma noção do que nos aguarda em breve.

E para finalizar a pesquisa de hoje vai mais um blog que conheci ontem o Rapadura, please! Rapadura S'il Vous Plaît! Respondendo algumas perguntas freqüentes daqueles que estão querendo saber mais sobre o processo.

E por fim essa semana pretendemos de uma vez por todas mandar o dôssie, acredito que até sexta ele estará nos correios.

À bientôt.

3 comentários:

Fernanda disse...

Olá!
Nós também pretendemos mandar nosso dossiê em breve. Mas vamos esperar conseguir dar mais uma melhoradinha no francês antes.

Boa sorte!

Chez les Prest disse...

Olá, tudo bem? Muito obrigada por ler o nosso blog e deixar um recado para nós! Poxa... tem bastante gente de Recife tanto no processo, como já morando no Québec, né? E o mais legal é que vocês são bem unidos, sempre vejo encontros animados nos blogs do pessoal dai! Muito legal! Espero que o seu processo seja rápido como o nosso e que em breve estejamos todos juntos no Québec. Eu tenho interesse sim em conhecer o pessoal que pretende ir em Abril... será ótimo viajar com companhia... :) Abraço e até mais!

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Oie,

Boas dicas... É sempre bom estar atento a tudo que pode facilitar nossa vida nas terras geladas..rs

Boa sorte!!!

Rosi