segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Novidades 2!!

Pois é gente estamos aguardando ainda o primeiro contato oficial do escritório, e a ansiedade começa a tomar forma para as fases que virão a seguir. Se vocês pensam que estamos tristes, de forma alguma nessa caminhada também temos boas noticias e hoje acabamos de receber a ligação da Aliança Francesa e saber que saiu o tão esperado resultado do TCF-Q da minha esposa e que a mesma tirou B1 nas duas partes, resultado este melhor do que o nivel que colocamos nos formularios que enviamos então estamos no aguardo das cartas do escritório para podermos mandar o TCF-Q e com Fé em Deus receber o nosso esperado CSQ. Nos resta comemorar e esperar os próximos capitulos. Esse fim de semana vai rolar o Grande Churrascão de fim de Ano dos "Quebequases".

8 comentários:

IMIGRAÇÃO PARA O CANADÁ disse...

Parabéns!!!

Comecei a pesquisar sobre o processo de imigração para o Quebec recentemente e tenho várias dúvidas de como fazer e dar inicio ao processo, ou seja, como faço e o que deve ser enviado no dossiê? O que deve constar no mesmo? Que tipo de formulários tenho que preencher para enviar? Tenho que pagar alguma taxa?

Agradeço se vocês puderem nos ajudar nessas dúvidas.

Um grande abraço e felicidades,
La Rocque e Silvia.

Rossana disse...

Aloooooooooooooooooow! Parabéns meu querido!!

Nos vemos sábado!

beijocas

José Almeida e Lúcia disse...

La Rocque e Silvia, me digam um email para podermos trocar ideias.

IMIGRAÇÃO PARA O CANADÁ disse...

José Almeida e Lúcia,

Bom dia,

Nosso é email é familia.larocque@hotmail.com.

Um grande abraço,
La Rocque e Silvia.

Rafael disse...

Parabéns pela exelente nota de francês.. rapidinho chega seu CSQ!!!

Giselle disse...

Olá! Parabéns pelas boas notas.
Mas continuem estudando pq aqui vc pode chegar até com um B3 e a sensação inicial é de que vc não estudou NADA no Brasil. Viva o francês québécois!!! rsrsrsrs
Bjs!

Fernanda disse...

Parabens pelo teste. Começaremos nossas aulas intensivas de frances no mes q vem. Em janeiro estaremos dando entrada nos papeis.

Logo é CSQ na mão!

Abç
Fernanda

IanDiva disse...

Parabéns pelo ótimo desempenho e tb, pelo blog!

Vi um post de agosto a respeito de áreas de trabalho promissoras em Quebec para os próximos anos e queria saber se "técnico em enfermagem" poderia se encaixar na categoria.

Termino o curso de jornalismo em junho de 2010, mas não quero exercer, apenas ter a graduação e fazer, em seguida, um curso de curta duração que pudesse aproveitar a demanda requerida pelo país. Estou em dúvida entre o técnico em enfermagem ou gastronomia. Gosto das duas áreas, mas só pretendo investir na que existe mais chances de aproveitamento para o processo de imigração. Será que vocês podem me ajudar?

meu e-mail é iande.moura@gmail.com
Muito obrigado